Este curso, lecionado em regime presencial, incidirá no desenvolvimento de uma estratégia integrada para a conceção de negócios no espaço digital e a ativação de marcas através de ferramentas de comunicação digital, através do reforço de competências de exploração da identidade digital de uma empresa ou marca, de forma a responder às exigências competitivas do mercado global. Este programa executivo destina-se primordialmente a gestores e quadros empresarias - com responsabilidades nas áreas de Direção; Gestão, Marketing, Comunicação, Web; empreendedores que pretendam adquirir ou reforçar competências que lhes permitam utilizar o Marketing Digital no seu negócio; consultores e freelancers que atuem na área do Marketing Digital e E-Business; ou recém-licenciados que pretendam especializar-se nesta área. Fornecer aos formandos uma visão alargada e aproximada das técnicas de Marketing Digital omnicanal, com particular enfoque na comunicação online; aliar a vertente estratégica às competências práticas, com uma metodologia de formação orientada para a criação de um projeto individual de marketing digital aplicável a um caso empresarial concreto; contactar com os conceitos e as práticas que lhes permitem estar mais próximos do mercado, tirando partido das potencialidades da sociedade digital para diferenciar as respetivas marcas num ambiente global e competitivo - são os principais objetivos desta formação.
Normas de Funcionamento:
Aqui
Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui.
Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.
|
Duração |
|
Créditos |
|
Valor |
|
Vagas |
|
420 horas*
|
|
15 ECTS |
|
3.625 €
|
|
25 alunos/ano
|
*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).