Este curso, lecionado em regime b-learning, visa auxiliar as empresas a aumentar a oferta de produtos personalizados e de alto valor acrescentado no panorama internacional, de forma a que as empresas possam melhorar a sua estratégia comercial nos mercados digitais, aumentar o seu desempenho de vendas e internacionalizar a sua base de clientes. 

Escola/Instituto: Escola de Economia e Gestão (coordenação)
Parceiros: AICEP Portugal
Tipo de diploma: Diploma de Aprofundamento
Plano de EstudosAqui


Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.





four-oclock (1).svg
Duração

graduation-cap.svg
Créditos

euro-banknote-01.svg
Valor

busts-in-silhouette.svg
Vagas


224 horas*


8 ECTS


1.995 €


20 alunos/ano



*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).