Este curso tem como objetivo analisar criticamente as práticas relativas à utilização de atividades de laboratório (AL) e de atividades de campo (AC) no Ensino das ciências, identificando vantagens e desvantagens das diferentes formas de utilizar as AL e AC, analisando as perspetivas atuais para o uso de AL e AC no âmbito do ensino de ciências, analisando criticamente e redesenhando AL e AC habitualmente usadas no ensino das ciências e desenvolvendo estratégias para uma educação mais pragmática e eficaz por meio de AL e AC.

Escolas/Institutos: Instituto de Educação (coordenação)
Parceiros: Brevemente disponível
Tipo de diploma: Diploma de Aprofundamento
Plano de Estudos: Brevemente disponível

Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.

four-oclock (1).svg

graduation-cap.svg