Este curso, lecionado em regime presencial, visa desenvolver competências para a pragmática da comunicação (comunicação interpessoal, técnicas de comunicação pública, expressão oral e escrita), valorizando ferramentas de comunicação digital (edição de som e imagem, criação de conteúdos digitais, design gráfico e paginação, efeitos visuais) e gestão de meios de comunicação sociais (gestão de audiências, gestão de campanhas e de conteúdos para redes / copyright).

Escola/Instituto: Instituto de Ciências Sociais (coordenação) 
Parceiros: Rede Casas do Conhecimento 
Tipo de diploma: Formação Especializada
Plano de Estudos: Aqui


Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.





four-oclock (1).svg
Duração

graduation-cap.svg
Créditos

euro-banknote-01.svg
Valor

busts-in-silhouette.svg
Vagas


420 horas*


15 ECTS


600 €


18 alunos/ano




*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).