Este curso, lecionado em regime B-learning, visa dotar os alunos de competências críticas e de comunicação para lidarem com a transação de produtos culturais entre Portugal e os países asiáticos, preparando-os para enfrentar o impacto das diferenças culturais no processo de comunicação em contexto empresarial. Espera-se facilitar a abordagem comunicacional aos mercados asiáticos, contribuindo para o aumento das exportações portuguesas e para o alargamento de mercados numa região que integra duas das maiores Economias mundiais - China e Japão.

Escolas/Institutos: Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas (coordenação)
Parceiros: Market Access
Tipo de diploma: Diploma de Aprofundamento
Plano de EstudosAqui


Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.





four-oclock (1).svg
Duração

graduation-cap.svg
Créditos

euro-banknote-01.svg
Valor

busts-in-silhouette.svg
Vagas


280 horas*


10 ECTS


450 €


25 alunos/ano





*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).