Este curso, lecionado em regime B-learning, visa dotar os alunos de competências críticas e de comunicação para lidarem com a transação de produtos culturais entre Portugal e os países asiáticos, preparando-os para enfrentar o impacto das diferenças culturais no processo de comunicação em contexto empresarial. Espera-se facilitar a abordagem comunicacional aos mercados asiáticos, contribuindo para o aumento das exportações portuguesas e para o alargamento de mercados numa região que integra duas das maiores Economias mundiais - China e Japão.

Escolas/Institutos envolvidos: Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas da UMinho
Parceiros: Market Access
Tipo de diploma: Diploma de Aprofundamento
Plano de EstudosAqui
Normas de Funcionamento: Aqui 
Cronograma: Aqui 
Candidaturas: Aqui


Duração
Créditos
Taxa de frequência
Vagas

100 horas
10 ECTS
450 €
25 alunos/ano


* Os alunos deste curso são elegíveis para o Programa de Bolsas de Estudo da Aliança de Pós-Graduação da UMinho. Saiba mais aqui.
** Se pretende receber mais informações, por favor contacte-nos aqui.