Este curso, lecionado em regime presencial, procura identificar os processos de aprendizagem e as necessidades educacionais de grupos heterogéneos de alunos - sociais, económicos e culturais, refletindo sobre a influência das expectativas e práticas dos professores na natureza da aprendizagem dos alunos, desenvolvendo (planeando, implementando e avaliando) mecanismos pedagógicos e implementando procedimentos de reflexão colaborativa sobre as práticas de ensino.

Escolas/Institutos: Instituto de Educação (coordenação)
Parceiros: Brevemente Disponível
Tipo de diploma: Diploma de Aprofundamento
Plano de Estudos: Aqui

Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.

four-oclock (1).svg
Duração

graduation-cap.svg

euro-banknote-01.svg

busts-in-silhouette.svg

210 horas*

7,5 ECTS

250 €

20 alunos/ano

*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).