Este curso, lecionado em regime b-learning, tem como objetivo desenvolver competências de tradução e comunicação em várias línguas, aplicando procedimentos técnicos de tradução, revisão e avaliação da qualidade, e utilizando recursos e ferramentas tecnológicas de suporte ao processo de tradução. Espera-se formar profissionais altamente qualificados para a prestação de serviços linguísticos que envolvam a comunicação intercultural em economias globalizadas, promovendo a competitividade e a internacionalização em contextos empresariais e das indústrias linguísticas.

Escola/Instituto: Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas (coordenação)
Parceiros: Brevemente disponível
Tipo de diploma: Diploma de Formação Especializada
Plano de EstudosAqui

Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.

four-oclock (1).svg
Duração

graduation-cap.svg

euro-banknote-01.svg

busts-in-silhouette.svg

560 horas*

20 ECTS

750 €

25 alunos/ano

*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).