Este curso tem por objetivo abordar os desafios relacionados com a inovação e gestão de produto na indústria da moda. Concentrar-se-á em aptidões que visam o desenvolvimento de competências e conhecimentos necessários aos futuros líderes do negócio da moda. O foco do curso será a geração de vantagens competitivas para as marcas de moda na arena global. Será dada uma visão abrangente da estratégia e práticas de gestão.

Escolas/Institutos: Escola de Economia e Gestão e Escola de Engenharia
Parceiros: Brevemente disponível
Tipo de diploma: Diploma de Aprofundamento 
Plano de Estudos: Brevemente disponível 


Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.




four-oclock (1).svg
Duração

graduation-cap.svg
Créditos

euro-banknote-01.svg
Valor

busts-in-silhouette.svg
Vagas


75 horas


8 ECTS


250 €


25 alunos/ano