Este curso, lecionado em regime e-learning, tem como objetivos: planear e implementar uma estratégia de marketing e comunicação; gerir a segmentação de mercado, identidade e posicionamento da marca; selecionar as melhores ferramentas para a implementação de estratégias de branding; gerir e utilizar os instrumentos digitais e media disponíveis para as vendas e a comunicação das ofertas da empresa; gerir as redes sociais e outras plataformas de media sociais, para desenvolver, coordenar e monitorizar as campanhas de publicidade online e o seu impacto; gerir e monitorizar a conversão de leads digitais em clientes; desenvolver e gerir projetos de e-commerce e negócios baseados na Economia digital.
Parceiros:
ANJETipo de diploma: Diploma de AprofundamentoPlano de Estudos: Aqui
Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui.
Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.
|
 Duração |
|
 Créditos |
|
 Valor |
|
 Vagas |
|
224 horas*
|
|
8 ECTS |
|
1.800 €
|
|
40 alunos/ano
|
*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).