Este curso, lecionado em regime e-learning, tem como objetivos: planear e implementar uma estratégia de marketing e comunicação; gerir a segmentação de mercado, identidade e posicionamento da marca; selecionar as melhores ferramentas para a implementação de estratégias de branding; gerir e utilizar os instrumentos digitais e media disponíveis para as vendas e a comunicação das ofertas da empresa; gerir as redes sociais e outras plataformas de media sociais, para desenvolver, coordenar e monitorizar as campanhas de publicidade online e o seu impacto; gerir e monitorizar a conversão de leads digitais em clientes; desenvolver e gerir projetos de e-commerce e negócios baseados na Economia digital. 

Escola/Instituto: Escola de Economia e Gestão (coordenação)
Parceiros: ANJE
Tipo de diploma: Diploma de Aprofundamento
Normas de Funcionamento: Aqui 
Plano de Estudos: Aqui
Brochura: Aqui
Candidaturas: 19 de abril a 3 de maio


Se pretende receber mais informações, por favor, contacte-nos aqui

Todos os alunos aprovados que cumpram os critérios de elegibilidade do projeto Aliança de Pós-Graduação da UMinho (diplomados, maiores de 18, residentes em território nacional) receberão Bolsa de Mérito (financiamento PRR/Next Generation EU). Saiba mais aqui.




four-oclock (1).svg
Duração

graduation-cap.svg
Créditos

euro-banknote-01.svg
Valor

busts-in-silhouette.svg
Vagas


224 horas*


8 ECTS


1.800 €


40 alunos/ano




*Número total de horas (incluindo horas de contacto e horas de trabalho autónomo).